Loja em fase de aprovação, ainda não é possível realizar compras.

Politicas de Compra, Pagamento e Entrega

Política de compra

O procedimento de compra em nossa loja virtual será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

1. Funcionamento da loja virtual AJALA ARTE

2.1. A WebStore Ajala Arte oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site que estarão aptos a realizar seus pedidos.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

2. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Ajala Arte através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site e por e-mail:

a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas Ajala Arte;

b) Pedido em Análise: A Ajala Arte  realizará a checagem dos dados cadastrais do Cliente e analisará o pagamento efetuado.

c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;

III – Ausência de pagamento do boleto;

IV – Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;

IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Ajala Arte  fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

4.Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) Pelo telefone (11) 2645-4098 que atende de segunda á sexta, das 9h às 18h

b) Via e-mail  pelo contato@ajalaarte.com.br

Entrega das mercadorias:

A Ajala Arte utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18h.

 Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro logística da Ajala Arte.

 Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou devidamente embaladas com plástico protetor. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.s.

A Ajala Arte apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento sobre o ocorrido.

Os prazos de entrega começam a contar  apenas após a confirmação do pagamento. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido que será enviado sempre por e-mail.

Formas de Pagamento

Quais são as formas de pagamento aceitas pelo site?

Depósito Bancário:

Os dados para depósito bancário será exibido após a confirmação de sua compra com a escolha dessa forma de pagamento, e poderá ser realizado em qualaquer agência do Bradesco ou via on line - Essa forma de pagamento é a única valida para as compras à vista.

Cartão de Crédito:

Para sua comodidade, você poderá parcelar suas compras na Ajala Arte em até 3x (três vezes) sem juros nos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, DinersClub, Hipercard e Elo e todos os demais cartões aceitos pelo sistema Pag Seguro. Podendo ainda parcelar em até 12x com juros de 2,99% ao mês após a partir da 4ª parcela. Conforme pode ser observado na silmulação em cada produto. Serão aceitos apenas cartões de crédito emitidos em território nacional.

IMPORTANTE: Uma vez processado o pedido, não será possível alterar os dados de cadastro e o número de parcelas.

Atualização: 31/05/2017 

google-site-verification: google023dd2516e3c881f.html