Loja em fase de aprovação, ainda não é possível realizar compras.

Garantia

TERMO DE GARANTIA

 

Móveis, Acessórios de Decoração e Importados: Garantia de 3 meses.

Garantia

A Ajala Arte oferece até 3 (três) meses de garantia em seus produtos, a partir da data de entrega e recebimento do produto. A garantia é contra defeitos de fabricação da estrutura e problemas com o revestimento que não sejam danos causados por mau uso. 

Identificando o defeito o cliente fica responsável e obrigado a notificar a Ajala Arte através do e-mail, contato@ajalaarte.com.br.

Após a Ajala Arte, com todas as informações referente ao problema, entrará em contato com o cliente no prazo de até 30 dias, para a solução do problema, reparando, trocando ou devolvendo o valor pago pelo cliente, conforme regras abaixo.

 

O que não contempla a Garantia.

1 - Acabamento desgastado, partes ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);

2 - Danos causados por transporte, montagem e desmontagem dos produtos.

3 – Mau uso: esforços indevidos, uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto. 

4 - Problemas relacionados a condições inadequadas do local, como pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes etc;

5 - Descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela Ajala Arte;

6 - Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor e não pela Ajala Arte;

7 - Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

8 - Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia.

A Ajala Arte reserva-se no direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei nr. 8.078 de 11 de Setembro de 1990. Para sua tranquilidade, preserve-o junto ao Documento Fiscal de seu produto em local de fácil acesso.

 

Não são defeitos:

1 - Marcas inerentes a processos de fabricação ou herdadas pela natureza.      

2 - Nuances superficiais, micro poros, micro riscos, ondulações perceptíveis sob forte iluminação ou luz solar, nuances no brilho da pintura de todos os materiais, pequenos riscos deixados pelo processo de lixamento, congruamento da pintura texturizada, laminação e microbolhas na parte interna dos cristais e pequenos riscos leves em sua superfície. Leves variações no polimento da borda cristais transparentes, variações de tonalidade de cor do cristal pintado por baixo, variação na espessura da chapa, além de pequenos nuances perceptíveis do processo de polimento, variações de tonalidade e veios, bem como mancha e riscos nos mármores.

 

Como cuidar do seu móvel:

Móveis de Alto Padrão exigem cuidado e assistência também de alto padrão, é recomendado o maior cuidado possível no transporte, limpeza ou qualquer tipo de manutenção, para que a peça não sofra avarias indesejadas. Para que a garantia de seu móvel tenha efeito, solicitamos e indicamos que todas as peças sejam conservadas conforme destacado abaixo e que em qualquer dúvida entre em contato através de contato@ajalaartecom.br.

 

1-Couro Natural:   

Nunca deixe o produto exposto ao sol. Os líquidos derramados sobre a superfície devem ser limpos imediatamente. Utilize água e sabão neutro para limpeza, aplicados com um pano limpo e umedecido e depois passar um pano limpo e seco. Não use solventes, álcool ou benzina, óleos, vernizes ou polidores de móveis, detergentes e produtos como amônia, silicone ou graxa de sapatos. Para o couro cru, à base de Tanini, limpar apenas com pano seco.

Manutenção: O couro deve ser hidratado com vaselina líquido, sem excesso, o líquido deve ser passado com um pano macio na cor do couro.

 

2-Couros ecológicos / tecidos diversos:

Sempre utilize produtos usados para lavagem a seco. Nunca deve ser utilizado qualquer produto a base de petróleo ou químico, abrasivo, esponjas de aço ou similares.

Manutenção: Utilize sempre um pano branco umedecido com água e detergente neutro. Passe em toda superfície rapidamente, em seguida retire o excesso, em seguida seque com um pano limpo e macio.

 

3-Acrílico / Policarbonato e Polipropileno:

Deve ser evitada exposição prolongada ao sol dos produtos. Não é recomendado atritos brutos e o uso de abrasivos para limpeza, bem como álcool, removedores, limpa vidros, entre outros.

Manutenção: Devem ser limpos somente com flanela e lustra móveis diariamente, para retirada de pequenos riscos é recomendado o uso de cera de polimento automotivo.

 

4-Madeira:

Desaconselhável o atrito com objetos pontiagudos e o uso de produtos que contenham água.

Manutenção: Deve ser limpo, três vezes por semana, com lustra móveis e óleos indicados para dar brilho.

 

5-Ferro Cromado:

Desaconselhável molhar ou manter em local úmido, sempre que tiverem contato com água é preciso secá-la.

Manutenção: Usar lustra-móveis com um pano seco, duas vezes por semana.

 

6-Aço Inoxidável/Alumínio Polido:

A peça deve ser seca sempre que tiver contato com água, para manter o seu brilho.

Manutenção: Usar lustra-móveis com um pano seco, semanalmente.

 

7-Peças com Pintura Automotiva:

Devem ser evitados atritos bruscos nestas peças bem como contato direto com objetos pontiagudos.

Manutenção: é recomendável o uso de lustra-móveis com flanela seca, três vezes por semana.

 

8-Mármores:

 Não se deve deixar objetos molhados ou suando sobre o mármore, deve-se sempre usar um porta copo ou algum material impermeável sob os objetos sobre o tampo.

Manutenção: Para limpeza deve-se usar somente lustra-móveis e para uma limpeza mais pesada sabão neutro e água, sendo que após a limpeza deve-se passar um pano seco para secar a superfície.

 

Maiores esclarecimentos, entrar em contato pelo telefone (11) 2645-4098 ou enviar e-mail para contato@ajalaarte.com.br, estaremos sempre à disposição!

google-site-verification: google023dd2516e3c881f.html